segunda-feira, 18 de julho de 2011

A garra para dançar a Dança Brasileira no Latino Student Union, em Newark /NJ.USA

Genteeeeee, muito bem lembrado aninha!!!Essa apresentação foi o máximo.Simplesmente sempre corria super bem nos ultimos dois anos as apresentações de Danças neste Festival dos Estudantes Latinos no Essex County College, NJ. Mas neste ano teríamos uam Surprise!

 Ao anunciarem nossa entrada and now Debora pacheco brazilian Dance...a música começou e a gente estav coma maior garra, sorrisos energia...pois tínhamos muito tempo de coreografia pela frente , dá-le folego.srrsrs. Repentinamente no primeiro minuto de 8 no total , começou a falhar a música como estivesse riscado o cd.Aí nos do Grupo dança , para, dança , para ...parei de dançar e gritei...Stop, please I can´t continue like this , Le´t try again kkkkk o público e os apresentadores não acreditaram heheh. Aí fomos de novo para a cochia, já estávamos mortas , mas that´s ok.There we go. Mas não deu 30 seg a música parou e a platéia cheia começou a bater palma no ritmo.Pensei rápido acho melhor fazer contagem e cantar , porque corremos o risco de não passarmos neste momento do palco. E lá fui eu Vc é meu amos, te quero de novo , me ensina atricotar ..lalalalal e as meninas me ajudando...ufa! acredita que dançamos a música quase inteira , mortasssssssssss estávamos, os apresentadores pedem apara parar que conseguiram resolver a música e começaram a tocar do ínicio...hehehe me lembto bem na cochia as meninas , Dé não aguentamos mais , não vamos...não vamos...ai falei vamos SIM! è foi um Sucesso geral, o Público assistiu a entrada 3 vezes e foi muito emocionante.Valew a todos os latinos que sempre acreditaram no meu trabalho nos Estados Unidos...Estrano mucho todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário