quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Claudia Raia mostra toda sua volupia em Cabaret, nesta sexta 28 de outubro de 2011encarna a dançarina e prostituta inglesa Sally Bowles no musical “Cabaret”, que estreia nesta sexta-feira, no Teatro Procópio Ferreira. Com direção de José Possi Neto.

Atriz interpreta dançarina e prostituta Sally Bowles no musical, que entra em cartaz nesta sexta.

Claudia Raia está Radiante.A atriz finalmente encarna a dançarina e prostituta inglesa Sally Bowles no musical “Cabaret”, que estreia nesta sexta-feira, no Teatro Procópio Ferreira. Com direção de José Possi Neto, a versão brasileira da peça  ficou por conta de Miguel Falabella. A atriz havia sido convidada para protagonizar a montagem do espetáculo em 1989, mas teve de recusar porque estava comprometida com a novela “Rainha da Sucata”.

Desde então, iniciou uma brincadeira de Tom & Jerry para conseguir os direitos do musical. Claudia acredita que está no momento ideal para viver a prostituta viciada em gim, que foi interpretada por Liza Minnelli no filme homônimo de Bob Fosse, de 1972. “Talvez não tivesse maturidade para fazer a personagem antes”, disse Claudia, anteontem, após apresentar trechos do espetáculo para a imprensa.

Ambientado no Kit Kat Club, um decadente cabaret de Berlim (Alemanha), em 1931, a trama gira em torno do romance de Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw, encarnado por Guilherme Magon. O jovem de 25 anos substitui Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento contra um câncer linfático. “Ele está muito bem, nos falamos sempre”, disse Claudia, emocionada. Confira abaixo trechos do bate-papo com a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário