terça-feira, 25 de outubro de 2011

AMERICAN BEST DANCE CREW 2011 ON BOOMERANG

quinta-feira, 28 de julho de 2011

McFly e America's Best Dance Crew não vão deixar ninguém parado em agosto, no Boomerang




Após toda a agitação das férias de julho, agosto costuma ser um mês mais quieto e sem novidades. Certo? Não! No Boomerang, o mês vem com muito ritmo! A música está garantida com os quatro meninos britânicos do McFly no Boombox In Concert, no dia 12 de agosto, às 20h. E para quem curte dança, vem aí a estreia da 4ª temporada de Randy Jackson presents America´s Best Dance Crew, no dia 23 de agosto, às 20h. Mas a diversão não pára por aí: o Boomerang tem ainda maratonas especiais de Hellcats e Pretty Little Liars e o Boombox All Access com My Chemical Romance.


O suspense fica por conta da espera pelos nomes vencedores do Teen Choice Awards, que será transmitido ao vivo, direto de Los Angeles, no dia 7, às 21h. E o que é mais legal: os próprios adolescentes escolhem os preferidos!


BOOMBOX ALL ACCESS com My Chemical Romance – Sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h, com reapresentação à 0h.
Uma combinação explosiva dos gêneros musicais gothic rock e hardcore punk vão invadir o Boomerang no dia 5. O Boombox All Access traz a banda americana My Chemical Romance. Inspirados pelo The Cure, os quatro integrantes do grupo ficaram conhecidos pelo público com o álbum “The Black Parade”, de 2006, que vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Transmissão ao vivo de TEEN CHOICE AWARDS – Domingo, dia 7 de agosto, às 21h. Reapresentações na quinta-feira,  dia 11, às 14h; sexta-feira, dia 12, às 17h; e sábado, dia 13, às 14h.
Ao vivo de Los Angeles, a premiação mais concorrida do mundo teen estará no Boomerang. O Teen Choice Awards, no qual adolescentes escolhem os seus preferidos em diversas categorias do entretenimento, é uma cerimônia anual que presenteia os vencedores com troféus em formato de prancha de surf personalizada. As categorias estão divididas em música, filmes, esportes e televisão.  Há ainda apresentações musicais e presenças dos artistas mais quentes do momento!

BOOMBOX IN CONCERT com McFly – Sexta-feira, dia 12 de agosto, às 20h.
A premiada banda e líder nas paradas musicais McFly vem com tudo no Boomerang! O Boombox in Concert mostra um show dos meninos britânicos, recheado de hits contagiantes e claro, muita diversão! O álbum de estreia do grupo, “Room on the 3rd Floor”, recebeu um disco de platina duplo, e levou o McFly ao título de banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido, título que antes pertencia aos Beatles. 

MARATONA DE FILMES FUNDAY – Casais Estranhos – Domingo, dia 14 de agosto, das 12h às 20h
Os casais nem sempre são fofinhos, mas são sempre adoráveis! Alguma dúvida? Os filmes da seleção Casais Estranhos da Maratona de Filmes Funday vai provar isso! No dia 14 de agosto, a partir das 12h, o Funday terá aventura, risadas e situações inesperadas com “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, “Penelope”, “A Garota Ramen” e “Um Casal Quase Perfeito 3”.

Maratona do final de temporada – PRETTY LITTLE LIARS – Domingo, dia 21 de agosto, das 6h às 20h.
O segredo relacionado ao desaparecimento de Alison vai voltar à tona em Rosewood. As amigas Aria, Spencer, Emily e Hanna estarão no Boomerang no domingo, dia 21, das 6h às 20h, em 14 episódios de Pretty Little Liars. A maratona do final de temporada da série vai dar aos fãs mais uma chance de tentarem descobrir, afinal, o que aconteceu com Alison!

Maratona Episódios em dia de HELLCATS – Segunda-feira, dia 22 de agosto, das 12h às 20h.
As cheerleaders universitárias do time Hellcats juntam todos os saltos e gritos em uma maratona especial, no dia 22. Marti Perkins (Aly Michalka) é uma estudante de direito que, ao perder a bolsa de estudos, entra para o time de líderes de torcida para poder continuar seus estudos. Lá, ela conhece Savannah (Ashley Tisdale), a capitã do time e torna-se sua colega de quarto. Uma vez lá dentro, Marti conhece pessoas que vão mudar sua vida para sempre!

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreia de “Super Escola de Heróis” – Sábado, dia 27 de agosto, às 21h
Quando você é o filho de um super-herói, todos esperam que você tenha superpoderes e que defenda os seus amigos de escola do mais cruel dos vilões. Mas não é exatamente isso que acontece com Will Stronghold (Michael Angarano). E por não ter superpoderes, ele é classificado como “parceiro”.  Super Escola de Heróis é a estreia de Luz, Câmera, Boomerang, no sábado, dia 27..

Estreia da 4ª temporada de RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA´S BEST DANCE CREW – Todas as terças, às 20h, com reapresentação à 0h. A partir de 23 de agosto.
O Boomerang vai fazer a galera toda dançar com a estreia da 4ª temporada de Randy Jackson presents America´s Best Dance Crew, no dia 23. O reality show que traz nove grupos mostra apresentações empolgantes em diversos estilos de dança. A equipe vencedora leva para casa um prêmio em dinheiro. Dentre os jurados do programa, já passaram diversos artistas e cantores, como, por exemplo, o ex-integrante do N´Sync, JC Chasez.


Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 h de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, clipes, shows e produções originais. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Pretty Little Liars e a novela Rebelde. Diariamente, o canal exibe filmes que são grandes sucessos de Hollywood. Além disso, o canal estreou em 2009 sua 1ª produção original, Temporada de Moda Capricho, que entra em sua terceira edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui vídeos do BoomBox, BoomBox in Concert, e produções originais como BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike, Pitty e Restart, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 24 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário