quarta-feira, 13 de julho de 2011

Who Am I ?

Debora Pacheco também conhecida como Belela,Dé,Debra,Del,Tia Debbie... até Fofinha!Apelidos carinhosos que recebi de muitas pessoas nesta vida no qual tive dias super marcantes de muita Alegrias,Sonhos Realizados, Aprendizado e Muito, Muito Amor em tudo que fiz na minha profissão e na minha VIDA!
Nasci para Dançar, Ensinar a Dançar e Viver da Dança.
Talvez hoje seja a falta dela e dos momentos que ela me proporcionou que resolvi fazer este blog.
Coreógrafa por Dom Divino, criei Aulas ,Espetáculos,Grupos que pudessem diferenciar a visão da Dança Brasileira e Religiosa no Brasil e no Exterior.
Vivo música para Dançar, para Lembrar e Expressar meus Sentimentos.
Sou um Futuro de um Passado Brilhante que me contamina pela facilidade de a obter idéias , transformando essas idéias em movimentos irresistíveis de serem Concretizados.
Tenho 31 anos, Capricorniana, meu Elemento é Terra,Sou Perfeccionista mas Tolerante. Aonde estou? POR AÍ NESTA VIDA!

3 comentários:

  1. Deh que saudades de ver seus show's kd um mais lindo que o outro,tanta dedicacao,tanta satifascao ao fazer o que vc ama que realmente passa a quem estava na plateia ou no back stage tanto quanto a vcs que estavam no palco...Sentimento indescritivel!!!Me considero uma privilegiada por estar presente em varios momentos como plateia e como parceira registrando cada momento ,e falando em momento gostaria de sitar 3 muito especiais pra mim.O primeiro foi em philadelphia no ano de 2004 a primeira apresentacao do grupo Triboh que vi que lindo show ,Perfeito...O segundo momento foi em 2006 a primeira vez que fui photographar uma apresentacao sua e o dj nao acertava a mao com o cd ,enfim depois de trees tentativas sem sucesso sendo que o cd travava vc comecou "5,6,7,8 Vc eh meu amor,te quero denvo....." bem acho que era assim que comecava a Musica do Daniel,mais foi com tanta garra e determinacao que vc cantou toda a musica dancando com as meninas e levanto aplauso de todo o teatro naquele festival latino "PARABENS" foi muito lindo,e pra finalizar nossa louca aventura atraz de 'sandy e Junior" hahahah que emocao juntas photographando e curtindo nossos idolos kkkk....saudades de vc e desejo tudo o de melhor do mundo pra vc Deh,Muito sucesso pois sua estrelha brilha forte e assim sera sempre!!!
    BEijos
    Ana Avelar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é um exemplo de dedicaçao naquilo que tanto gosta de faser!!! admiro ela como pessoa profissional , e pena que este pais chamado brasil nao valorise a arte da dança como deveria ,pois temos tantos talentos nesta area que permaneçem ocultos por aí... amo voçe debora pacheco!!!!

    ResponderExcluir