terça-feira, 25 de outubro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011 Nova temporada de America's Best Dance Crew e Lady Gaga no Boombox in Concert movimentam o Boomerang em outubro 2011

O mês de outubro será de muita badalação, com os flashes das câmeras apontados para as mais variadas manifestações artísticas, sejam elas música, cinema, dança ou moda! Isso porque Lady Gaga vem com tudo no Boombox in Concert do dia 14 de outubro, às 20h.


E é bom se preparar para não ficar parado com duas agitadas estreias: do musical Hairspray – Em Busca da Fama no domingo, dia 23 de outubro, apartir das 12h (dentro da maratona Funday no “Luz, Câmera, Boomerang”que traz outros três filmes) e da quinta e nova temporada de Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew. E como o assunto ainda é reality,que tal continuar na companhia do programa mais fashion da TV? É o Temporadade Moda Capricho nas quartas-feiras, às 20h. Mas como outubro tambem é mês de Halloween, a dica é passar a véspera da data mais fantasmagórica do ano na companhia dos vampiros de Split, cuja maratona começa no domingo, dia 30 de outubro, às 10h.



Novos episódios da Temporadade Moda Capricho – Quartas, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, àmeia-noite, e aos sábados, às 19h. A partir do dia 5 de outubro
As semanas vão passando,competidores sendo eliminados e o nervosismo aumentando. Quem será o próximoestagiário de moda da revista Capricho? Acompanhe neste reality fashionos participantes em uma disputa comandada pela diretora criativa da revista,Adriana Yoshida, que, além de tudo, atualiza os espectadores sobre as novidadesdo mundo da moda e dos looks de famosas como Rihanna, Kate Perry e AvrilLavigne.

BoomboxAll Access com Jason Derülo – Sexta, dia 7de outubro, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 0h, e no sábado, dia15, às 16h
JasonDerülo, o “Compositor do Ano” segundo o prêmio BMI 2011, é o astro deste mês noBoombox All Access. Saiba todos os bastidores deste músico e de seu novogrande sucesso: It Girl! Sim, o Boomerang traz nada menos que todos os detalhesda gravação do novo clipe do músico.

Boombox in Concert comLady Gaga – Sexta, dia 14 de outubro, às 20h, com reapresentações no mesmo dia,à 0h, e no sábado, dia 15, às 16h
Lady Gaga é uma das maiores cantorasde musica pop atual. Acompanhe então mais uma grande performance desta artistano Boomerang, com sucessos como “Judas” e “Bad Romance”. O agito dostelespectadores está garantido com esta cantora nova-iorquina que já conseguiucolocar o nome duas vezes no Livro dos Recordes como “A Mulher Mais Procuradado Mundo” e por ter tido os seus singles por mais tempo no topo daparada de sucessos do Reino Unido.

Maratonade Filmes Funday com a estreia de Hairspray– Em Busca da Fama – Domingo, dia 23 de outubro, das 12h às 20h
Dia 23de outubro é o grande dia da diversão no Boomerang. Acompanhe uma seleçãoincrível de filmes, que culmina com a primeira exibição de Hairspray – EmBusca da Fama, musical que é uma adaptação da peça teatral de mesmo nome. Olonga-metragem se passa em 1962, em Baltimore, cidade na qual todos osadolescentes tinham como objetivo ir dançar no programa de televisão The CornyCollins Show. Acompanhe a jovem Tracy, que consegue ir ao programa e alcança oseu objetivo maior: ser famosa. ComNikki Blonsky, John Travolta, Michelle Pfeiffer, Queen Latifah e Zac Efron.

Estreia da quinta temporada deRandy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – Terças, às 20h, com reapresentaçõestambém às terças, à 0h, e aos sábados, às 17h.  A partir do dia 25 de outubro
A quinta temporada do realityshow de dança mais querido dos telespectadores do Boomerang estreia dia 25de outubro. Nestes novos episódios teremos audições em nada menos que seiscidades. Depois, os nove melhores grupos de dança disputam, semana a semana,quem será o campeão desta nova edição. Está preparado para também entrar nadança?

MaratonaSplit – Domingo, dia 30 de outubro, das10h às 20h
Vocênão achou que o Boomerang deixaria passar o Halloween em branco, certo? Nunca!Por isso, o canal programa uma maratona para o dia 30 com a luta entre vampirose humanos da segunda temporada de Split. Não perca nada desta série quemistura muito drama, romance e vampiros e que é sucesso no Brasil e na Europa.Para fechar o dia, o canal ainda traz logo em seguida o filme A Múmia.

Luz, Câmera, Boomerangcom as estreias de Perdendo a Noção, Herbie: Meu Fusca Turbinadoe R.L. Stine’s Mostly Ghostly – Sábados, dias 1º, 8 e 22, às 21h
A faixa de filmes do Boomerang programapara outubro três estreias no canal. O primeiro é “Perdendo a Noção”, umacomédia que aborda o mundo dos aspirantes a ator e a atrizes de teatro, queserá exibido no dia 1º de outubro, às 21h. No sábado seguinte, 8 de outubro, éa vez da estreia de “Herbie: Meu Fusca Turbinado”, quando Lindsay Lohan dividea cena com o fusquinha mais famoso de todos os tempos. Depois, no dia 22, é avez de “R.L. Stine Fantasmas A Solta” estrear na programação no canal.

Boomerang, canal por assinaturacom transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), trazprogramação com foco em pré-adolescentes e adolescentes,apresentando as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes, shows e produçõesoriginais. Atualmente, entre as séries do canal se destacam PrettyLittle Liars, Hellcats, Split, A Vida Secreta de umaAdolescente Americana  e a novela Rebelde. Além disso, o canalestreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho,que está em sua terceira edição este ano. A programação musical do Boomeranginclui os vídeos do Boombox e os shows do BoomBox in Concert, além dasproduções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno,Strike e Pitty, e BoomBox All Access, com astros pop como Justin Bieber,Coldplay e Ke$ha. O Boomerang estádisponível mais de 26 milhões de domicílios em toda a América Latina, comtransmissão em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário