quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ACADEMIA CORPORAL DEBORA PACHECO E STUDIO DE DANÇAS BRUNA PACHECO


A presença da dança...

Então, aos 15 anos comecei a fazer cursos de diversos estilos de danças em várias regiões do Brasil. Mas o que mais me chamava a atenção era quando tínhamos que criar uma coreografia com um grupo ou as alunas da academia eu trabalhava , para nos apresentar em festivais na nossa cidade ou fora. (foi aí que descobri que era coreógrafa). Desse interesse surgiu minha primeira coreografia, (primeiro trabalho ). Ela foi de Street Dance , com 8 bailarinas e fomos no apresentar no Festival de danças em Londrina , PR.

O resultado deste festival me deu um novo impulso na  minha carreira . È como mal comecei e já ganhei!!!haha. Mesmo com ótimo e grandes grupos concorrendo neste Festival, não perdi a esperança e agarra de participar. E para minha surpresa conseguimos o 1° lugar no Festival.Isso pra mim foi a resposta que eu estava precisando . Daí em diante segui em frente  com a dança, não só como professora mas como coreógrafa.

Antes de ir para os Estados Unidos  eu tive a oportunidade de abrir minha primeira Academia de danças e Artes a Academia Corporal em 1999, no interior do Paraná em Guarapuava minha terra Natal. Realizei diversos projetos comunitários para entidades carentes na cidade e com o grupo principal participamos de vários eventos destacando a abertura do Futebol dos Artistas no Estádio Municipal Joaquim Prestes, onde foram reunidos mais de 3000 pessoas.


Com a minha ida em novem de 1999 para os Estados Unidos, oficialmente com a abertura do Debora Pacheco Dance Company em New Jersey, passei com chave de ouro a liderança da Academia Corporal- Debora Pacheco para Bruna Pacheco em 2005 líder até hoje com o Studio de Danças Bruna Pacheco (minha irmã) . Meu sangue tu sangue, siste




Nenhum comentário:

Postar um comentário