segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

8 anos sem América! 28 de Janeiro de 2008 .


Bem, 8 anos no Brasil . Agora que consegui tempo para editar e postar todas as fotos que tenho da Dance Company. Tenho muitas saudades! as coisas andam difíceis, mas estamos levando. Meus amigos estão no meu coração , ninguém tira . Minhas alunas e meus alunos cresceram, e eu aqui só ficando mais velha. Mas quanta nostalgia!? Que nada , bons tempos a gente nunca apaga da memória, do dia a dia, do coração. ah mais eu tava feia naquela foto? Não eu quero este corpo de novo ! dizem as alunas que são mamães hoje! cada uma tem sua história comigo e eu com elas. Acredito que muitas delas não querem lembrar por causa da saudade ou porque a idade era muito diferente da de hoje.Mas não me desliguei , estou aqui atenta a cada comentário, a cada like , enfim estou aqui para conversar , nada mudou somente o tempo e a distância, como dizia a Luana nossa Deh como você é cheirosa.Ainda continuo! hehehhe beijos a todos! 28-01-2016

https://youtu.be/vSN0h_ldWAg

Nenhum comentário:

Postar um comentário