domingo, 17 de janeiro de 2016

O MOMENTO SHOW SANDY E JR ...


É incrível que despejando as fotos para internet , percebo tanta alegria , mas de repente a saudade bate e fico triste por 5 segundos e logo  me alegro por ter essas fotos e videos para relembrar.

O Show da Sandy e do Jr foi demais .Eu, Anninha e Flavia fomos fazer a cobertura dos shows de Sandy e Jr  e Leonardo, saímos correndo porque perdemos o show de New York da Festa do Brasil e fomos para a Festa do Brasil em Salisbury, MD. pois iriamos colocar as fotos para o site Aldeia Digital.net da  Anna.

Já na estrada paramos em Filadélfia  numa praça e tiramos fotos com Dados enormes, peças de xadrez, paramos também numas casas de artesanato, maravilhosa a rua e logo chegamos em Salisbury Beach.

Tudo tranquilo na entrada , logo  que começou o show entramos na área vip para fotógrafo e  tinhamos somente 2 musicas para  fazer as fotos .( mesma coisa para Leonardo.)

Quando Jr entrou eu não sabia se berrava ou tirava a foto aff,socorro! Logo Sandy entrou linda para dar o ar de sua graça e ao meu lado Noely tirando fotos conosco dos seus filhos.

Não me contive tirei uma foto com ela. em seguida chega o pai discreto depois de verificar a iluminação, som etc.

Família linda, show THE BEST ainda mais que somos fãs, hahahha, coisas de infância, mais um dia que a gente nunca esquecerá ahh passamos na praia rs...beijos Anna beijos Flavia. é noix!foi nóix!



 
          
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário